River Flows in You

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Momentos

Momentos… não sei o que são, não sei porque não os consigo esquecer. Aconteceram, não posso voltar atrás, por mais que queira, mas não sei se quero… Se fossem fotografias, ou mesmo páginas de um diário, podia rasgá-las em pedaços pequenos, e lançá-los no vento, para longe de mim. Mas não são, estão gravados, presos ao que eu própria sou, ao que vivi, por tantas e tantas vezes que me lembro de um sorriso, de um beijo que deixei escapar sem destinatário, por ter alguém ao meu lado que vive as coisas como eu vivo.
Tentai apagar só o que não gostei de viver, asa vezes que deixei as emoções tomarem conta de mim e as lágrimas escorrerem livres, sem impedimento, as palavras que deixei escapar com o simples objectivo de magoar alguém, as vezes que desisti sem tentar, pelo facto de ter medo de não conseguir…
Não consegui, mais uma vez desisti, ficou quase tudo na mesma, continuo a sorrir sempre que posso, os beijos solto-os no vento à espera que cheguem a alguém, continuo a perder o controlo pelas coisas mais estúpidas, a deixar as lágrimas correrem livres, já nem me dou ao trabalho de tentar pará-las, sei que não resulta e as palavras, palavras não têm significado, simplesmente existem para serem usadas como maneira de fugir, mas magoam, magoam tanto! Mas uma coisa mudou, deixei de tentar esquecer tudo o que se passou, percebi que foi e é nesses momentos que, de alguma maneira… eu sou feliz!

2 comentários:

Anónimo disse...

O texto esta realmente giro muito poético e comovente...esta giro mesmo, continua!De momento nao tenho mais inspiração quando tiver volto a comentar!

Anónimo disse...

Se és feliz... eu também! Amo-te mana! Enorme beijão