River Flows in You

domingo, 25 de julho de 2010

Ashes and whine

O vinho negro abraça o copo
E em seu regaço canta
Canções de amor mentira e segredo
E na solidão de um por de estrelas sombrio
Eu te espero.

Corta o céu, o aroma a canela queimada
Fazendo segredo dos meus desejos enlevados
Só e somente no vinho negro.

Cai do teu pedestal eterno
Revolta-te contra a virilidade de um sopro de vento
E vem, junta-te a mim na dança do sonho, do sopro
Da vida, das cordas de uma guitarra na noite.

São negras as águas em que me afogo
São duras, as largas escadas que subo
E o céu é o meu limite
Abraçada no aroma de canela queimada
De uma vela acesa na escuridão que dura
Numa vela, num grito de fé e esperança.

Deixa o teu jogo de copas e espadas
Aposta tudo e ganha-me a mim
Ou bebe e deixa-me beber
O vinho negro
Com um trago a amêndoa
Que se junta e baila
Ao sabor da fogueira
Onde nasce a canela e se põe uma estrela
É o fim.

Sem comentários: