River Flows in You

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Heartbeat

Sinto o meu coração bater
A mil, dentro do meu peito
Dentro da minha razão,
O coração bate querendo fugir
Para te abraçar onde estiveres
Para se entregar a ti, a quem pertence.


E o dia dá lugar a noites de sol nascente
Segundos que passam no mapa
Disfarçados da sua própria rapidez
E a cada segundo anseio por outro e outro
Vivendo no bater do meu coração, a mil
Para se juntar a quem pertence.


A busca não é nada se o fim não for o meu
O nosso fim de história, ao virar da esquina
O nosso inicio de castelo de areia, longe de ondas na maré vazia
E ao encher, pegamos nele e corremos
Corremos sorrindo com o por do sol nos lábios
A fugir da onda rebelde, a resguardar-nos
Numa felicidade que não sei viver sem um nós.


Pega na minha mão e puxa-me pelo caminho
Guia os meus passos numa feroz corrida ao encontro das ondas
E sei que cairão aos nossos pés, rendidas à superioridade
Do nosso comum, daquilo que somos, enquanto formos,
E não abrandes, não abrandes o vento à nossa volta
E o bater do meu coração
Porque só quero que ele continue a bater,
A mil, para se juntar a quem pertence.

 
A.

Sem comentários: