River Flows in You

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

...

Conversa de Silêncios

Não sei bem o que te quero dizer
Procuro palavras para algo indefinido
Estamos frente a frente, olhos nos olhos
E a única coisa que sei é que quero ficar assim
Sinto-me perdida, confusa
Trocamos silêncios
Pareces também não saber o que dizer
Não sei ao certo
Já nem tentamos proferir palavras
Para quê?! Só complicam tudo!
Quero tocar-te
Quero sentir a tua realidade
Aproximamo-nos a medo
Centímetro a centímetro
A distância encurta-se
O tempo parece parar
No momento em que te toco, alguém chama
Palavras que parecem ferir
Resgatam-me para a realidade
Só tenho tempo para mais um olhar
Antes de despertar
Mas sei que ficarás sempre aqui
Para terminarmos a nossa conversa de silêncios.

4 comentários:

Anónimo disse...

e o meu preferido!esta msm fixe!
adorei!tens de me dar uma!ta um espanto!

Sofia disse...

Bem teresa este aqui ta lindissimo...amei
beijinho

Anónimo disse...

Tens imenso talento mana ! Este é o melhor poema de todos ! Beijinhos

Anónimo disse...

Tens imenso talento mana ! Este é sem dúvida o melhor 1 Grande beijinho joana