River Flows in You

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

E nesse dia?

Não sei como lidar
Com aquele aperto
Será saudade?
Será medo?
Não sei.
Ou talvez saiba
É tudo,
Também lhe posso chamar nada
Ou esperança
De que tudo nunca acabe
De que um dia seja o infinito
Não sei explicar
Como me faz sentir
O simples acto de pensar
Que um dia vais partir
Que um dia não mais te vou ver sorrir
Talvez se eu ficar sempre a espreita
E não fechar os olhos
Não te vás
Não te percas
Não te desvaneças
Talvez não possa mudar
O que vier a acontecer
Mas não posso pensar
Que um dia tudo vai mudar
Que um dia algo vai acontecer
E que eu te vou perder
Para um alguém ou alguma situação
E me vais deixar na ilusão
De que continuas para me ouvir
E que vou ter sempre tempo de me despedir
Não sei como lidar
Sem choro ou desespero
Com o simples acto de pensar
Que nada posso fazer
Para um pedaço de mim não morrer.

Sem comentários: