River Flows in You

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Vai onde o vento te lavar

Uma tarde, um gelado a derreter. Esquecido na mesa da varanda, sob aquela amalgama de sois. As folhas cobertas de palavras pairavam nas correntes de ar, indo parar onde o vento as levasse. Onde elas caíam nasciam sorrisos, e novas palavras. Novas vontades e novos sentimentos. Novos destinos. A minha maneira de sonhar ficou diferente, menos sonhada e mais real face a ti e ao que me transmitiste. A tua coragem preencheu-me. O vento exigia mais folhas. Criara aquela sede de palavras que já existia em mim há muito tempo. As folhas exigiam mais vento. Esqueci-me das promessas de não mais escrever. A tinta saltava com vontade própria. Não era eu que obedecia àquele ciclo vicioso de vento e palavras. Porque o vento leva-te onde mais desejas. Não sabias?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitas viagens por essas vinhas a tua imaginação deve fazer :-)
Beijinho
HA