River Flows in You

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Novo Capítulo

Já não consigo mais chorar
Já não consigo mais sentir
Só quero que me deixes abraçar-te
Uma ultima vez
Antes de seguires o teu caminho
O teu principio
E o meu fim
O principio do que tu amas
O fim do que eu sonhava.
Contei-te segredos
Viveste a minha vida
E construíste-me
Agora eu destruo-me
Para me vingar
Ou talvez porque não suporto pensar
Que me abandonaste.
A solidão não é para mim
Mas faz parte do que me tornei
Ou talvez a tenhas marcado em mim
Soa notas soltas, não-sei-quês dispersos
Não consigo juntar as peças
Não consigo ver o caminho
Que deveria nascer agora
Estou demasiado longe
A tentar endurecer
A tentar que não aconteça
O que mais medo tenho
Apenas porque fui demasiado estúpida
E não vi o que era para ver:
Que a nossa amizade iria morrer
Como morreremos nós um dia,
Sem nada.
Não percebes
Também não quero que percebas
Só quero que me deixes sorrir
Mesmo que não o esteja a sentir
Porque gosto demasiado de ti
Para te dizer o que não sei se quereria ouvir
Por isso digo apenas: até um dia
Com a voz embargada
E volto a esconder-me na fachada
De que sou feliz, como não sou
E de que não quero que me leves contigo
Para onde fores
E continuo sempre à tua espera
No ponto final
Onde nasce aquele novo capítulo.

1 comentário:

MR disse...

Eu amo estes poemas! Significam tanto...adoro.te bebe