River Flows in You

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Olhos cinzentos, olhos verdes

Talvez peça mais um dia
Só mais um
Para poder olhar para ti.
Sempre me prendi
Ao que achava ser correcto
Sem sentir.
Apenas quero mais um segundo
Para poder olhar para ti
Sem pensar no que perdi
Não agora,
Talvez depois do derradeiro momento
Em que o sol finalmente se desfaz
E chega o arrependimento
Por não poder olhar para ti.
Agora decidi pedir
Apenas mais um olhar ao por do sol
Onde ficaste e ficarás
E percebi que nunca estive sozinha,
Caminhaste a beira-mar
E choraste
Mas esperaste que o sol fosse
Dormir comigo
E então desejaste
A luz de uma estrela cadente
Que pudéssemos olhar os dois.
E o teu coração apertou-se
Para dar espaço à minha metade
E os teus olhos mudaram de cor.
Agora era eu que via
Agora era eu quem chorava
Pela felicidade
Que eras tu a sentir
Tal como a intensidade de cada olhar
Que deixámos por trocar
Até nos voltarmos a encontrar.

Sem comentários: