River Flows in You

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Perfeição

Perfeição...muitos dizem que não existe, mas eu acho que sim. Não é uma estado de vida, mas um estado de espírito.
Muitos querem atingir o patamar mais alto, chegar ao limite do impossivel e superá-lo, outros refugiam-se na ilusão de dizer que ninguém é perfeito e que é impossivel ser.
Para mim, a perfeição nao é uma ilusão, é uma meta a atingir, começa-se de baixo, mas nunca se deixa de acreditar nem de trabalhar. Não sou convencida ao ponto de afirmar que o consigo, simplesmente recuso-me a acreditar no contrário. Para mim a perfeição é uma maxima de vida, o meu sonho.
A perfeição nao é acto de ser perfeito, imbativel, como dirá qualquer definição de dicionário. Para se ser perfeito cometem-se erros.
Pois bem, não tenho medo de ser arrogante e afirmar que QUERO SER PEFEITA, quero ir mais longe. E só por acreditar já atingi a perfeição...

2 comentários:

Anónimo disse...

OLA :)

O Blog da teresi! Gostei muito da maneira como mostraste o que pensas a cerca da perfeiçao, tanto aqui como na nossa conversa de ontem. Sabes o que queres e admiro-te por isso, mas nao te esqueças nao exijas demasiado de ti.

Um enorme beijo. Gosto muito de ti.

Tiago Filipe disse...

wooow... Teresinha's on fire! 8D