River Flows in You

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Uma flor de...

Descobri que tenho picos
Tal como a flor das pétalas negras
Tenho picos para me proteger
Da insensibilidade da desconfiança
Picos que não ferem,
Mas matam
De tristeza
Picos que crescem
Como as recordações
De que sou uma flor de pétalas negras
Descobri que já não tenho folhas
Tal como a flor das pétalas negras
Não tenho folhas porque caíram
Ou foram arrancadas
Porque sou uma flor de pétalas negras
Descobri que o fogo não me queima
Tal como à flor das pétalas negras
Não me magoa
Não me queima
Não deixa marca
Porque sou uma flor de pétalas negras
Descobri que estou sozinha
Tal como a flor das pétalas negras
Estou sozinha porque pico
E entristeço
Porque sou uma flor de pétalas negras
Descobri que as pétalas negras não são minhas
Mas sim tuas
Deixaste-me a tua capa, as tuas pétalas
Para nunca me esquecer
De que sou uma flor de pétalas negras
Descobri que não sou uma flor de pétalas negras
Mas sim brancas
Porque não te deixei partir e deixar as pétalas para mim
Porque tu és uma flor de pétalas negras
E eu sou uma flor de pétalas brancas


Is not what i'm used to write but ... i like it!

1 comentário:

Anónimo disse...

O poema é lindo amor adoro te imenso!