River Flows in You

domingo, 7 de setembro de 2008

Sabor a fim do dia

"Esqueci-me do meu nome. Perdeu-se, talvez no sol do fim da tarde. Fixava-me só no teu, e foi esse que ficou gravado a ferro e fogo no meu corpo; Nunca realmente se apagou a recordação que, no meio de muitas outras, montava esse velho texto de palavras gastas; As garrafas com as mensagens, que nunca escrevemos, andam á deriva no alto mar, ou talvez naquela ilha perdida; O sabor do sal também o fixei, foi o melhor sabor que já senti. Talvez por estar misturado com a leve música das ondas e o barulho do velho espanta-espíritos na velha cabana da praia; O quadro da folha de papel, onde assinaste o tque cheiro aindá está caido, no pedaço de laje fria, onde o deixaste. E a minha triste caixa das conchas douradas está aberta à espera do resto do conteudo, que deixámos espalhado em cima da rocha espalmada.
Lembras-te?"

Sem comentários: